Oportunidades

Como montar um Negócio altamente rentável com Bolos no Pote Gourmet

  | 

Muitos se perguntam, Como ganhar dinheiro com bolo de pote gourmet? Algumas pessoas, já estudaram o assunto e hoje em dia faturam alto com essa novidade que vem tomando conta do Brasil.

Se você está pensando em montar um negócio próprio, com um baixo investimento e onde o seu faturamento só dependerá de você, fazer bolo de pote gourmet para vender é uma ótima ideia.

O que nossa equipe percebeu é que esse incrível negócio conta com uma estrutura simples, não exige muito investimento além do material para fazer o bolo de pote e a comercialização é também muito fácil.

De um modo geral, é perfeito para quem deseja montar seu negócio próprio e passar longe da crise que vem assolando o Brasil. Para você que quer saber como ganhar dinheiro com bolo de pote gourmet, nossa equipe pesquisou e apresenta algumas dicas.

 

O bolo de pote virou mania nacional

Os bolos no pote estão fazendo o maior sucesso em todo o país e para quem está começando no segmento de confeitaria, ou já tem alguma experiência na área, ganhar dinheiro vendendo bolo de pote gourmet é uma alternativa mais do que viável para iniciar seu próprio negócio ou faturar uma grana extra para complementar o orçamento.

Essa coisa de gostar de bolo faz parte da cultura brasileira e sempre foi um negócio que rendeu muito dinheiro, haja visto que um dos segmentos do franchising que mais cresce no setor de alimentos nos últimos tempos é justamente o de franquias de bolos caseiros como a Fábrica de Bolos Vó Alzira, por exemplo. 

Um dos atrativos do bolo de pote gourmet é que ele não é sazonal, ou seja, você pode vender durante o ano inteiro, podendo até fazer algumas alterações em função da estação, mas de forma geral, montando uma linha básica de sabores, é venda garantida durante os trezentos e sessenta e cinco dias do ano.

 

Um setor promissor e de baixo investimento

Outra coisa que nos chamou muito a atenção quando decidimos pesquisar para a publicação deste artigo sobre como ganhar dinheiro com bolo de pote, foi o baixíssimo investimento inicial para montar o negócio. Basicamente, fica restrito a ingredientes e embalagem.

Se você fosse montar uma fábrica de bolos convencionais, por exemplo, seria necessário investir em batedeiras e fornos industriais para alcançar um bom volume de produção logo no início, ou então fazer um investimento em torno de R$ 80 mil em uma franquia de bolos caseiros.

No caso do bolo de pote, não é necessário fazer este investimento todo, pois o volume de massa na verdade não é tão grande, portanto, o maquinário pesado para a produção de bolos não é necessário em um primeiro momento.

Um dos grandes segredos para quem quer saber como ganhar dinheiro com bolo de pote está nos cremes e caldas que compõem os recheios e coberturas, e também, na apresentação do produto em si, como em qualquer outro negócio.

 

Dica: Curso Bolos no Pote Gourmet

Aprenda através de Vídeo Aulas Passo a Passo, como fazer Fantásticos Bolos no Pote Gourmet! Receitas deliciosas, exclusivas e detalhadas para montar seu próprio Negócio super Lucrativo em poucos dias! Coa dica pra quem quer começar um Negócio altamente rentável com baixo investimento. (Mais detalhes aqui)

São Dicas e Segredos para se tornar uma Profissional de Sucesso. Isso é Possível, mesmo que você não tenha experiência.  Veja a seguir o que você vai aprender neste fantástico Curso!

Tipos de Massa: Aprenda fazer massas exclusivas bem como: Pão de Mel, Oreo, Cenoura Trufado, Chocolate Fit, Rafaello e muitas outra

Tipos de Recheios e Caldas: Neste módulo, você vai aprender a fazer incríveis recheios como: Mousse de Amarula, Sonho de Valsa, Ferrero Rocher, Leite Ninho, Ouro Branco, Beijinho Fit e muitos outros recheios deliciosos, além dos tipos de calda para deixar seu bolo molhadinho na medida certa!

Materiais e Utensílios: Você vai aprender tudo sobre quais materiais e utensílios precisará para fabricar e vender bolos no pote.

Aumentando suas Vendas: Aprenda dicas infalíveis sobre como aumentar suas vendas de forma incrível, como fazer divulgação e marketing para seus clientes e muito mais!

E Muito Mais!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − quatro =