Artigos esportivos e Fitness

Quais as Melhores Bicicletas Mountain Bike para comprar com preços Acessíveis

  | 

Saiba Como escolher corretamente a melhor Mountain Bike para trilhas e estradas com preço acessível 

 

Quem falou que é preciso desembolsar uma fortuna para curtir um bom dia de trilhas ou estradas com uma boa Mountain Bike? O mercado de bicicletas está tão “bombado” que cada vez mais nos sentimos na obrigação de comprar equipamentos cada vez melhores e com muito mais opções. 

O que vemos é uma elitização cada vez maior do nosso esporte e isto ajuda a puxar o preço para cima, já que qualquer bicicleta acima de R$ 15.000 vende muito.

Mas não é necessário investir tanto, especialmente se o seu objetivo é simplesmente se divertir com aventuras.

E não pense que por serem mais em conta, as bikes aqui sugeridas são de má qualidade não! Bem pelo contrário,  separamos equipamentos tops, que aguentarão o tranco de uma trilha casca grossa ou as horas e horas na estrada. (Acesse Aqui e Veja Mais)

 

Algumas da melhores bikes com valor acessível, para trilhas e estradas

 

1 bikes em conta - bike tribe.jpg

#Caloi Elite: Este modelo tem um boa geometria e vem equipada com um grupo de entrada da Shimano. Uma boa opção preparada para encarar trilhas e estradas de terra. 

(Acesse Aqui e Veja Mais)

Um dos destaques desta bike são alguns componentes muito bons que compõem o conjunto como por exemplo os pneus Continental X-King e o cockpit FSA, além da suspensão Rock Shox com trava no guidão. 

 

2 bikes em conta - bike tribe.jpg

#Audax Auge 555: A marca brasileira Audax veio com uma coleção super bacana em 2017. As bikes são lindas e supre resistentes! Desde as mais top às mais simples, todas se destacam pela geometria arrojada e grafismo de primeira. 

Este modelo também é equipado com o grupo Deore. Destaque para os cabeamentos internos no quadro, quadro mais avançado, feio em  carbono. Uma ótima opção super bonita e resistente.  (Acesse Aqui e Veja Mais)

3 bikes em conta - bike tribe.jpg

#Oggi Big Whell 7.2: Esta bike é um pouco mais simples que as duas primeiras e talvez não seja a melhor opção para quem quer fazer trilhas técnicas. Para aqueles que priorizam os estradões de terra e trilhas mais leves esta é uma das melhores opções do mercado.

Vem equipada com grupo Shimano Alívio de 27 velocidades. A suspensão Rock Shox com trava no guidão é um grande diferencial, além do pedal de encaixe já disponível na bike. (Acesse Aqui e Veja Mais)

 

4 bikes em conta - bike tribe.jpg

#Groove Riff 50 SR: Para os que já querem encarar as bikes com 1 coroa, 11 velocidades, a Groove Riff é disparado a melhor opção. Ela vem equipada com o grupo Sram NX 11, para atender aos menos “endinheirados” que não abrem mão de uma configuração mais competitiva.

Os freio são os Shimano hidráulicos padrão, muito bons por sinal. Esta bike está pronta para encarar as competições amadoras e fazer bonito.

 

5 bikes em conta - bike tribe.jpg

#Soul SL 429F: Para as mulheres há muitas opções. Uma das mais lindas é a Soul SL 429F. Ela é uma bike de entrada equipada com componentes que suportarão estradões de terra e pedaladas mais arrojadas em asfaltos. Os componentes são um mescla de Sram X4/X5. A bike está equipada com uma boa suspensão, a Rock Shox XC30 e componentes da própria Soul. (Acesse Aqui e Veja Mais)

 


 

Outros Modelos de Mountain Bike disponíveis no mercado

Bicicleta Caloi 10 - A14 Aro700, Câmbio Shimano Torney, Quadro Alumínio 6061, Pedivela Shimano Torney - Preto e DouradaBicicleta Caloi 10 A14 Aro700: Possui Câmbio Shimano Torney, Quadro Alumínio 6061, preto e dourada. Modelo clássico da marca que ganhou um novo design e estilo, mantendo a qualidade em velocidade, resistência e acabamento(Acesse Aqui e Veja Mais)

A Caloi 10 possui aro 700 em alumínio, quadro em alumínio 6061, garfo e suspensão dianteira rígidos, guidão Caloi em alumínio 31,8 mm, manopla fita de guidão, câmbio dianteiro e traseiro Shimano Torney, freio Caloi em alumínio 31,8 mm, pedivela Shimano Torney, pedal road com firma pé, selim Selle Royal, abraçadeira do selim em aço e rodas parede dupla em alumínios. Suporta até 100kg.

Bicicleta Fischer Hill Razer, Aro 26 em Aluminio, 21 Marchas, Quadro em Aço Carbono, Freios V-Brake, Azul e BrancoBicicleta Fischer Hill Razer Aro 26 21 Velocidades com quadro em Aço Carbono: Desenvolvida com o que há de melhor em matéria prima, possui garfo com suspenção, guidão em aço carbono, selin MTB, quadro em aço carbono Tamanho 16” (410 mm) e comprimento 22” (560 mm), freios V-Brake, pedais 9/16″ plataforma plástico com refletor entre outras peças que foram fabricada com excelente acabamento e resistência, tornando a Hill Razer em uma Bicicleta que atende perfeitamente o consumidor mais exigente, modelo 21 marchas.

Bicicleta Mountain Bike Caloi Aro 26 21 Marchas TRS

A Bicicleta Moutain Bike modelo TRS da Caloi: Pode ser utilizada tanto em trilhas leves quanto em passeios na cidade, suportando a movimentação em terrenos acidentados. Produzida em alumínio a bike tem quadro 18 rebaixado na cor preta com detalhes em vermelho e cinza. (Acesse Aqui e Veja Mais)

Modelo aro 26 em alumínio, câmbio Sun Run de 21 velocidades e freios V-Brake de alumínio nas duas rodas. A suspensão dianteira double crown com 50 mm de curso da Mountain Bike TRS oferece maior estabilidade durante as pedaladas.

 

Acesse aqui e Veja todos os modelos disponíveis >

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *