Dicas e Artigos

Descubra Como Reduzir até 50% no Valor da sua Conta de Luz Começando Hoje Mesmo!

  | 

Aparelho revolucionário acaba de chegar ao Brasil trará economia expressiva à conta de consumidores! Confira a Matéria!

 

Segundo informações do G1 Notícias, as taxas cobradas pelas concessionárias de energia do Brasil são as mais altas do mundo, superando de longe países desenvolvidos como Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.

O problema é que, por mais altas que sejam as taxas, o fornecimento de energia deixa bastante à desejar pela qualidade do fornecimento, oscilações de voltagem e, até mesmo, pelo período sem fornecimento que os consumidores precisam enfrentar.

O G1 Notícias  realizou um teste com a concessionária responsável pelo fornecimento na capital de São Paulo, a AES Eletropaulo. Ao haver uma queda de energia da região da zona Sul, ligamos para a companhia para informar, o prazo dado: 8 horas até o restabelecimento.

Em um outro dia, medido a voltagem do fornecimento e nos impressionamos com as oscilações constantes, onde os picos chegaram a esquentar vários aparelhos elétricos.

Sabe quem fica com o ônus dessa situação?

Somente o consumidor que precisa pagar altos tributos, bandeira vermelha e, ainda, o kw mais caro do mundo, por um serviço de baixa qualidade.

Esses picos e oscilações de fornecimento fazem com que você pague mais. Sabia?

Quando há uma grande variação, onde a carga fica baixa e logo após volta a ficar alta, o leitor de energia entende que está havendo consumo, devido a descarga. Isso faz girar o contador e, assim, sua conta só aumenta, mesmo se você estiver com todos os aparelhos desligados e fora da tomada.

Questiona a concessionária sobre o assunto, veja o que o atendente disse:

“Nós fazemos manutenção constantes em nossas redes e sempre estamos doutrinando nossos consumidores para a economia de energia. No entanto, nossa rede está defasada e precisa ser atualizada. Para isso, precisamos de incentivo do governo federal com liberação de verba, o que há anos já não acontece!” – Diz um funcionário que prefere não ser identificado.

 

Nanotecnologia chega ao Brasil para revolucionar o setor de energia

A nanotecnologia é a solução para muitos setores da economia que estão conseguindo economizar milhares de reais todos os anos em seu investimento.

O setor de fornecimento de energia ainda estava carente de algo assim, mas parece que no último mês um grande avanço chegou ao Brasil.

Segundo informações não muito detalhadas, um produto chamado Economizador de Energia promete revolucionar o consumo de energia no Brasil. Tudo o que ficamos sabendo em um primeiro momento é que era um pequeno aparelho que ligado na tomada fazia com que houvesse uma redução.

Nossa reportagem ficou bastante interessada e curiosa sobre o assunto. Com isso, começamos a buscar informações mais detalhadas sobre esse produto!

Veja o que encontramos!

Economizador de Energia – A revolução na economia de energia (Produto Regulamentado pela ANATEL)

 

Ao que pudemos descobrir, o Economizador de Energia é um aparelho que tem como função principal a economia de energia. Ele irá atuar na neutralização da energia que se perde na sua rede elétrica, evitando que ela consuma mais do que deveria, diminuindo sua conta eliminando o consumo inexistente.

Nossa grande preocupação era sobre a legalidade desse produto, visto que estaríamos instalando um pequeno aparelho na tomada de casa. Porém, para nossa grande surpresa, o Economizador de Energia já chegou por aqui regulamentado pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica): Art. 8 e 9 da portaria n 466 de 12/11/1997 e com recomendação de uso pelo Governo Federal.

Entendemos então, que a recomendação de uso é porque o aparelho não é nenhum tipo de gato ou algo que desvie energia (o que é ilegal). O Economizador de Energia apenas organiza a energia que chega na sua residência ou empresa, estabilizando as perdas. Veja Mais Aqui!

 

⚠ATENÇÃO: Este é um Produto ORIGINAL Licenciado pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) e INMETRO, Art. 8 e 9 da portaria n 466 de 12/11/1997. Cuidado com as Imitações Baratas que estão vendendo no Mercado Livre divulgadas negativamente no Youtube⚠

 

Segundo o Estado:

“O Economizador de Energia pode ser um divisor de águas não apenas para a redução de energia na casa dos consumidores, mas para toda a rede de um modo geral. Com uma grande deficiência em nossa rede de fornecimento, a perda de energia sem utilização acaba refletindo em aumento de fornecimento e, com isso, é necessário mais recursos. 

Se cada família ou empresa brasileira conseguisse reduzir de 15% a 25% mensalmente, teríamos uma economia de energia generalizada e poderíamos sempre manter a bandeira verde!”

  • Tem uma instalação fácil e você terá economia de verdade;
  • Aumenta a segurança de sua rede de energia;
  • Aumenta a durabilidade de seus aparelhos domésticos;
  • Você não precisa gastar dinheiro com manutenção;
  • Tudo está incluso e é muito fácil de instalar;
  • Pode usar em casa ou no trabalho, afinal é de fácil transporte.

Porque usar o Economizador de Energia…

  • Tem uma instalação fácil e você terá economia de verdade;
  • Aumenta a segurança de sua rede de energia;
  • Aumenta a durabilidade de seus aparelhos domésticos;
  • Você não precisa gastar dinheiro com manutenção;
  • Tudo está incluso e é muito fácil de instalar;
  • Pode usar em casa ou no trabalho, afinal é de fácil transporte.

 

Marília Mello, 34 anos:
“Quem me contou do Economizador de Energia foi um amigo meu dos Estados Unidos. Quando ele veio visitar a família no Brasil, ele trouxe um para mim de presente e me contou as vantagens de utilização. Confesso que achei muito bacana, mas tive a certeza de que aqui não funcionaria, já que energia elétrica é algo complexo.

 

 

Ronaldo Xavier, 37 anos:
“Já lia algumas matérias sobre a nanotecnologia do Economizador de Energia há alguns meses, mas sabia que ela ainda não tinha chegado ao Brasil. Assim que vi que chegou, comprei um para colocar em minha casa e o resultado foi surpreendente. No primeiro mês, tive uma redução de 30%. No segundo, atingi 50%, algo incrível e sem mudar nenhum hábito. Olha como o governo rouba do trabalhador!”

 

 

 

Acesse Aqui e Adquira o Seu no Site Oficial do Economizador de Energia!

.

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =