Dicas e Artigos

Como funcionam os Cartões de Débito Bitcoin internacionais e Quais as Vantagens e Desvantagens para usá-los nas Compras

  | 

Saiba tudo sobre os Cartões de Débito pré pago internacional do Bitcoin que estão revolucionando a economia mundial moderna. Descubra os Prós e os Contras dessa Modalidade

 

 
 
 
O Bitcoin é uma moeda virtual muito popular atualmente que permite transações financeiras sem intermediáriosClassificado pelos economistas como primeira moeda digital descentralizada do mundo.

 
A rede Bitcoin não precisa de uma entidade administradora central e está cada vez mais sendo usada em todo o mundo, considerada por muitos uma modernização no Sistema financeiro.
 
O Cartão de débito Bitcoin é considerado um cartão de débito pré-pago internacional, aceito em qualquer lugar onde VISA e Mastercard são disponibilizados, dispensando algum aviso do tipo “Aceitamos Bitcoin”. São milhares de estabelecimentos no mundo todo que aceitam os cartões de bitcoin para compras.
 

Apesar da grande variedade de comerciantes internacionais que aceitam o Bitcoin e em contínua expansão, ainda não é possível comprar tudo com o Bitcoin. No entanto, graças a várias empresas no filiadas ao Bitcoin, você pode encomendar o seu próprio cartão de débito Bitcoin de forma simples e prática. 


Quais as Vantagens para usar um cartão de débito Bitcoin nas suas Compras?


Você pode comprar praticamente qualquer coisa com o Cartão Bitcoin em qualquer lugar que aceite Cartão Visa e Mastercard do mundo. O comerciante é pago na sua própria moeda local pela empresa de débito e a cobrança será deduzida do saldo Bitcoin. Isso permite um controle muito mais dinâmico se comparados com Cartões de crédito.

 

Quais as Desvantagens para usar um cartão de débito Bitcoin nas suas Compras?

 

O principal desconforto, é que você precisa depositar dinheiro em sua conta na empresa de cartão de débito (o bitcoin),  isso significa que você está dando controle absoluto sobre seu dinheiro para uma empresa terceirizada, é como se você trocasse o banco por uma empresa particular para administrar seus recursos.

Porém, o risco é reduzido ao não depositar muitos Bitcoins em seu saldo, o ideal é depositar apenas um valor que você vai usar, para evitar  ataque de um hack. Além disso, uma vez que você está usando o serviço serão cobradas taxas  do cartão de débito Bitcoin específicas.

 

Quais as Administradoras internacionais do Cartão de débito Bitcoin?

 
BBitpay Bitcoin: É uma empresa bem conhecida no Sistema BItcoin que oferece soluções de pagamento para empresas e particulares, conta com cartão aceito em todo o mundo. Porém é limitado apenas aos residentes nos EUA, não tem chip e requer verificação. 
 
 
Cryptopay Bitcoin: Disponível em todo o mundo, fornece cartões físicos e virtuais. No entanto, tem taxas de manutenção e carga. Fornece um cartão de débito Bitcoin disponível em todo o mundo (diferente do Bitpay). Você pode pedir um cartão físico com um chip e senha ou um cartão de débito virtual se você estiver apenas fazendo compras on-line. Outra grande vantagem é que você não precisa fornecer confirmação de identificação completa se você não precisar de limites de cartão altos. 
 
Xapo Bitcoin: Disponível em vários países, onde conta com uma boa reputação mundial. Taxas redundantes (IMO), sem chip e senha. Foi uma das primeiras empresas a fornecer um cartão de débito Bitcoin. Assim como o Bitpay oferece um cartão de crédito “simples” que não possui um mecanismo de chip e senha.
 
Wirex: Ccartão Chip e senha, cartões virtuais disponíveis, empresa estabelecida e com taxas redundantes (OMI). Considerado um cartão relativamente caro porém com muitos recursos. A empresa fornece um cartão de débito de com chip e senha que pode ser carregado através do seu aplicativo Wirex (desktop ou celular). As taxas são bastante similares a outros cartãoes custando em média 3% para transações internacionais. 
 

Mas Afinal, Qual deles é a escolha mais vantajosa?

 
De um modo geral, estes cartões têm praticamente as mesmas características, sendo que provavelmente usam o mesmo fornecedor de cartões para gerenciar seus negócios. A única diferença é apenas em sua marca. 
 
Sugerimos, primeiramente, certificar-me qual o cartão que está disponível no seu país e depois use o que possui as taxas mais baixas. O ideal é tentar evitar cartões com as taxas em andamento, ou seja, cartões com custos de transação, como o Wirex e o Xapo.
 
Além dos cartões apresentados neste Artigo, também existem o ANXPRO e CoinsBank que fornecem cartão de débito Bitcoin.


 


Veja também: Como se tornar um Investidor Expert e Faturar Alto com o Bitcoin. Moeda Digital que Vem Crescendo Exponencialmente no últimos Anos!

 

Conheça a Nova Modalidade de Investimento que está Revolucionando o Mercado e Descubra como Pessoas Comuns estão Faturando Alto com os BITCOINS!

 

 

A Moeda Virtual mais famosa do Mundo Moderno! Segundo especialistas do site BBC Brasil um dos investimentos de melhor valorização e com grande potencial nos últimos anos é o BITCOIN. A nova Modalidade de investimentos que está revolucionando o Mercado financeiro e enchendo os olhos de todo tipo de investidor!

Uma Moeda Virtual, cuja existência sequer é física, exclusivamente online, onde as transações são feitas por meio da internet, em um ambiente codificado, que garante a segurança dos dados.

O valor dele disparou no segundo semestre de 2017 em meio a oscilações bruscas entre novembro e dezembro do mesmo ano, cada moeda chegou a valer mais de U$ 18 mil ( R$ 59 mil) – um aumento considerável, já que o câmbio no início de 2017 era de 1 bitcoin para U$ 1 mil.

 

Como funciona o investimento em Bitcoins

 

O Bitcoin é basicamente um arquivo digital no formato online e funciona como uma moeda alternativa, muito diferente de moedas convencionais, como o dólar americano, por exemplo. Ele não é impresso por governos ou bancos tradicionais, mas criado por um processo computacional complexo conhecido como “mining” (mineração).

Todas as moedas e todas as transações feitas com elas ficam registradas na rede de internet – em um espaço conhecido como “blockchain”, uma espécie de banco de dados descentralizado que usa criptografia para registrar as transações. Sendo assim, os arquivos não podem ser copiados ou fraudados e as transações não podem ser rastreadas, garantido total segurança nas transações.

Existem cerca de 16,5 milhões de Bitcoins em circulação e cerca de 3,6 mil novos são criados todos os dias. Como outras moedas, ela não tem um “valor inerente”: seu preço é determinado pelo quanto as pessoas estão dispostas a pagar por ela.

O Bitcoin foi criado por um desenvolvedor de software chamado Satoshi Nakamoto. Ele buscava um sistema de pagamento eletrônico com base em provas matemáticas. A ideia era produzir uma moeda independente de qualquer autoridade central, transferível eletronicamente, mais ou menos instantaneamente, com taxas muito baixas de transação.

Em todo o mundo, as pessoas estão usando programas que seguem uma fórmula matemática para produzir bitcoins. A fórmula matemática está livremente disponível, de modo que qualquer um pode utilizá-la.

Parece um pouco complicado, mas no decorrer deste Artigo você vai entender perfeitamente como o negócio funciona, fique tranquilo!

O Bitcoin pode ser usado para comprar coisas eletronicamente, ou seja, por meio da internet, onde as compras são feitas de modo convencional. No entanto, a mais importante característica do Bitcoin, e a única coisa que o torna diferente do dinheiro convencional, é que ele é descentralizado.

Nenhuma instituição controla a rede de bitcoins. Isso dá a liberdade para quem trabalha com essa criptomoeda de controlar seu próprio dinheiro e as transações efetuadas com ela sem a necessidade de um banco intermediando e controlando seu dinheiro.

Ou seja, sem juros na hora da compra. Pois se você for comprar algum produto hoje em dia, e você ter a necessidade de um parcelamento, você irá pagar juros ao banco, pois ele estará intermediando a transação. E com essa moeda, a coisa muda de figura.

 

Os Bitcoins também podem ser usados na compra de produtos?

 

Um aumento de 900% no valor de uma moeda normal, como o dólar americano, teria um impacto grande no poder de compra de consumidores e nos negócios que aceitam a moeda. Não é o caso do Bitcoin, já que a maioria dos donos das moedas não as usam para comprar coisas.

O seu uso como uma moeda normal é até possível – a anonimidade garantida pelas moedas virtuais tem atraído pessoas querendo fazer compra e venda de mercadorias ilegais pela internet.

E um pequeno – mas crescente – número de empresas consolidadas têm permitido que seus clientes comprem mercadorias e serviços com a moeda.

Há desde multinacionais como a Microsoft até pequenas empresas que usam a moeda como uma espécie de novidade chamativa, como um restaurante japonês em Cambridge e uma galeria de arte em Londres.

Mas, segundo Especialistas em economia, a grande maioria dos usuários entra nesse universo para fazer investimentos, algo em torno de 90% dos usuários. Neste caso é mais apropriado dizer ‘cripto-ativo’ do que ‘criptomoeda’. (Quer investir em Bitcoins? Veja Mai Aqui)

 

Como Investir em Bitcoins e Obter Excelentes Resultados?! 

 

Um dos melhores e mais famosos Cursos Online relacionado a este tipo de investimento é o Curso EXPERT BITCOIN. Um Material riquíssimo de informações inerentes ao assunto, uma espécie de Consultoria Especializada Online de alto padrão. Confira a matéria a seguir.

 

 

Ganhar dinheiro com o Bitcoins, não é tão difícil quanto parece.  Hoje existem diversas formas pela qual podemos ganhar dinheiro, porém é preciso conhecê-las bem. E pela crise em que vivemos, ganhar dinheiro é uma verdadeira arte esquecida. Contudo, esta arte está por aí, o que precisamos para poder prover tal mudança financeira em nossa renda são dois fatores: foco e oportunidade.

Existem diversas formas de ganhar dinheiro e a falta de foco pode prejudicar o sucesso de qualquer início. Tudo porque as pessoas querem resultados imediatos e querem atirar para todos os lados, tudo por causa do desespero em querer ter sucesso do dia para a noite. Na verdade, não é bem assim, é preciso estudar cada tipo de Negócio.

Neste sentido o Curso Expert em Bitcoins pretende lhe mostrar uma alternativa bem interessante e atrativa de investimento que está revolucionando o Mercado financeiro. Até bem pouco tempo atrás as pessoas não davam muita importância ao BITICOIN, mas com a “valorização absurda” que vem tendo nos últimos anos, este conceito mudou bastante!

Acesse Aqui e Saiba Mais sobre o Curso Expert em Bitcoins!

 

Veja alguns Dados de fontes fidedignas

 

 

Assista o Vídeo e entenda melhor sobre o Curso para investir em Bitcoins!

 

 

ACESSE AQUI E COMECE HOJE MESMO!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *