Acessórios de decoração

Como combinar os espelhos na decoração de ambientes com toque especial

  | 







Saiba como utilizar o espelho como um verdadeiro curinga na decoração de ambientes e deixar o espaço muito mais aconchegante!

Como decorar ambientes com espelhos

Para aumentar o espaço: O reflexo do espelho melhora a iluminação e aumenta o espaço. Se a mesa de jantar está na frente de uma parede, coloque um espelho grande e refeição ficará mais atraente. Halls de entrada e corredores são ambientes ideais para utilizá-los.

Para complementar a decoração: No que tange a decoração o ideal é que o espelho não reflita uma parede branca ou vazia, sendo assim decore-a com quadros, fotos, vasos com flores, velas ornamentais, etc.

Combinando diversos estilos: Uma bela dia é utilizar os espelhos em forma de mosaico já que eles recebem a luz de maneira distinta, reproduzindo um efeito singular.Se sua parede é pequena, aposte nas versões com molduras trabalhadas ou coloridas, mas cuidado para não pesar o local.

Bom gosto e criatividade: Se desejar não colocar espelhos em nenhuma parede, aposte no revestimento de algum móvel com a peça, como aparador, criado-mudo, nichos ou até mesmo na mesa lateral. É investimento certo e garantido!

Então a dica final é, use e abuse do espelho, uma peça fundamental e que dá um charme impressionante em qualquer decoração! 

Fonte: Curadoria de moda Juliana Bordin para o site da Dafiti >>

Veja aqui lindos modelos de espelhos para sua decoração >

   ____

Conheça também outros artigos de decoração de ambientes em destaque: Lançametnos e Promoções >







Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − quinze =